Seja bem vindo ao Distrito Rpg Maker !

Se você for um visitante, entre no nosso novo site : http://distritomaker.forumeiros.com

Se for um membro, entre no novo site mas se desejar, copie seu conteúdo do Distrito 1.0 para o 2.0 ^^

Atenciosamente, Admin SameKage
Seja bem vindo ao Distrito Rpg Maker !

Se você for um visitante, entre no nosso novo site : http://distritomaker.forumeiros.com

Se for um membro, entre no novo site mas se desejar, copie seu conteúdo do Distrito 1.0 para o 2.0 ^^

Atenciosamente, Admin SameKage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Yoga Fire Factory - A Fábrica que ficará em seus corações
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:01 pm por Brunnodurante

» Óia o hardNN.exE na área!
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:08 am por samuel6406

» Nome acima do char
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:29 pm por samuel6406

» Hud
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:17 pm por samuel6406

» Coordenadas no mapa
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:13 pm por samuel6406

» Menu Estilo Ring (Anel)
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:05 pm por samuel6406

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Fórum grátis

Templo RPG Maker - Onde a magia maker permanece viva!
Arena Rpg Maker - Suporte para Makers!
Categorias

Abrir em uma nova janela.

Votação
O que precisa ser MAIS melhorado no Distrito?
Organização
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Vote_lcap120%Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Vote_rcap1
 20% [ 3 ]
Staff
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Vote_lcap17%Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Vote_rcap1
 7% [ 1 ]
Design
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Vote_lcap160%Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Vote_rcap1
 60% [ 9 ]
Convivência
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Vote_lcap17%Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Vote_rcap1
 7% [ 1 ]
Vantagens para Membros
Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Vote_lcap17%Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Vote_rcap1
 7% [ 1 ]
Total de votos : 15
Tópicos Similares

Compartilhe
 

 Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Mensagem

SameKage
Bom Maker
Bom Maker
SameKage

Prestígio : 0
Mensagens 166


Pontos 434
Fama 12

Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) Empty

MensagemAssunto: Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0)   Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 6:32 am


Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0) 1344052607

Criador:Zenphis
Dificuldade:Avançada/Complexa
Engine:RMVX Ace
Uso: Não comercial. Exijo créditos!


Intro
E aí pessoal! Beleza? Então, estou dispondo para vocês o primeiro sistema a ser usado no meu jogo Fall, muitos devem estar se perguntando: "Pra que diabos essa merda de sistema repetido?" ou então algo do tipo: "Tira essa bosta ae meo". Mas mesmo assim, eu digo que este sistema não é uma merda Smile

Sabem por quê? Leiam o Post!

O Sistema
Bem, o sistema é um sistema avançado de Forja/Mineração e Aprimoramento, o negócio "novo" nele, é o sistema de aprimoramento incluso, o quê há de bom neste sistema? Como vocês já viram outros sistemas de aprimoramento de armas, a maioria deles, ou todos eles criam outras armas no DataBase, exemplo: Arma +1, Arma+2 etc...

Este não! Este, possui um sistema por chamar script, que aprimora os atributos de sua arma à sua vontade, no seu save, sem modificar a DataBase, ou precisar criar várias armas! Sim, isto é possível! Graças ao Raizen844 que me passou este script!

O quê há no sistema de diferente?

-O sistema possui porcentagem de falha/acerto, que podem ser aumentadas usando as Runas de Aperfeiçoamento


-Possui três minérios (Podem ser adicionados mais), Ferro/Ouro/Diamante. Cada um tem sua porcentagem de ser minerado, sendo ferro o mais fácil, ouro médio e diamante mais raro.

-Sistema de aperfeiçoamento avançado (Chamar Script), as armas são aperfeiçoadas por itens chamados Pedras Ressonantes, você pode adicionar muitas pedras diferentes, uma pra ataque, a outra pra defesa, uma Pedra para as duas coisas, entre os outros atributos. No sistema há as pedras de fraca à suprema, sendo que cada uma aumenta uma certa quantidade de ataque e defesa, que podem ser mudados, leiam as instruções para saberem mais!

-Possui uma pequena porcentagem de chance, de em vez de você pegar um minério, você pega 3 minérios.

Lembrando, tudo pode ser modificado, desde armas/minérios/pedras e runas à até porcentagem de chances. Basta você ter conhecimento com eventos.

Bem, leiam as instruções e vejam as screenshots.

Imagens

Aqui vão algumas screenshots:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Instruções e Download

Bem, esta é a parte mais importante do tópico! Por favor leia caso seja iniciante, ou para seu fácil entendimento do sistema. Por favor, estude o sistema inteiro para não fazer alguma besteira!

Spoiler:

É isso, caso tenham alguma dúvida/pedido, deixem aí, caso queiram que eu modifique para vocês, eu estou disposto também!

DOWNLOAD!!

-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Créditos
-Zenphis, por desenvolver o sistema!
-Raizen844 por me passar o "chamar script" do sistema de aprimoramento.
-cristianoforce por muitas dúvidas resolvidas, e uma força também!
-Khas pelo script de iluminação usado.
-Yanfly pelo sistema de mensagem usado.
-Celianna pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] usado.

O Sistema está em versão 1.0, por favor, reportem erros/bugs, ou qualquer problema!

Ir para o topo Ir para baixo
https://distritorpgmaker.forumeiros.com
 

Fall Sys - Sistema de Aprimoramento/Forja e Mineração Avançado (1.0)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sistema ABS
» Sistema de Banco
» Sistema de montar herói
» Sistema de Culinária - Por Vava
» Sistema de Prestígio do Distrito Rpg Maker !! O que é e como usar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Central de Aprendizagem e Disponibilização :: Sistemas por Eventos-