Seja bem vindo ao Distrito Rpg Maker !

Se você for um visitante, entre no nosso novo site : http://distritomaker.forumeiros.com

Se for um membro, entre no novo site mas se desejar, copie seu conteúdo do Distrito 1.0 para o 2.0 ^^

Atenciosamente, Admin SameKage



 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Yoga Fire Factory - A Fábrica que ficará em seus corações
Seg Set 24, 2012 8:01 pm por Brunnodurante

» Óia o hardNN.exE na área!
Seg Set 24, 2012 12:08 am por samuel6406

» Nome acima do char
Dom Set 23, 2012 11:29 pm por samuel6406

» Hud
Dom Set 23, 2012 11:17 pm por samuel6406

» Coordenadas no mapa
Dom Set 23, 2012 11:13 pm por samuel6406

» Menu Estilo Ring (Anel)
Dom Set 23, 2012 11:05 pm por samuel6406

Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Parceiros
Fórum grátis

Templo RPG Maker - Onde a magia maker permanece viva!
Arena Rpg Maker - Suporte para Makers!
Categorias

Abrir em uma nova janela.

Votação
O que precisa ser MAIS melhorado no Distrito?
Organização
20%
 20% [ 3 ]
Staff
7%
 7% [ 1 ]
Design
60%
 60% [ 9 ]
Convivência
7%
 7% [ 1 ]
Vantagens para Membros
7%
 7% [ 1 ]
Total dos votos : 15
Tópicos Similares

Compartilhe | 
 

 Yu-Gi-Oh! In Search Of Glory!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Mensagem

SameKage
Bom Maker
Bom Maker
avatar

Prestígio : 0
Mensagens 166


Pontos 434
Fama 12

MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh! In Search Of Glory!   Seg Jul 09, 2012 8:38 pm








YGO! In Search of Glory! O novo projeto que está sendo desenvolvido por mim e pelo Cezar, trás um sistema de batalha exclusivo em TCG - Trading Card Game (Jogo de Cartas Colecionáveis) - onde o mesmo conterá todas as regras de duelos ao estilo do anime Yu Gi Oh. O projeto está em desenvolvimento, então pode ser que o mesmo sofra alterações gráficas no decorrer do tempo. Neste jogo a diferença em sua jogabilidade seria que ao invés de entrarmos em duelos atrás de duelos, o protagonista também teria que duelar numa ilha, onde teremos um RPG. Com direito à minimaps, HUDs, menu's, e tudo mais o que um jogo tem direito... Ou seja, teremos mais personagens, mais aventuras, mais histórias, e uma jogabilidade diferenciada dos outros games de Yu-Gi-Oh! Posso dizer também que, os personagens deste projeto não serão os mesmos dos animes, por isto preparem-se para conhecerem novos duelistas!










Nome do jogo: Yu-Gi-Oh! In Search Of Glory!
Data de inicialização: Março de 2012.
Gênero: Estratégia/RPG/Mistério.
Produções: LA LA Chameleon's & Studio Lobo Maker.
Andamento: /////////////////////////////////////////////////////// 12% concluído.








Prólogo - Em busca da glória:

Spoiler:
 



Cap. I - A grande descoberta!

Spoiler:
 
Cap. II - Quando ambição toma conta:

Spoiler:
 




Protagonistas:

Thomas Henderson, apelidado de Tommy, tem 17 anos, e uma ambição: Conquistar a mão da glória, que ele tanto cobiça desde que soube de sua existência. Ele mora com sua avó Margaret, no sul da Inglaterra. Tommy perdeu seu pai misteriosamente, quando o mesmo morreu em um duelo de monstros. Sua avó, tem muito medo de ver o seu neto duelar, pois ela teme o mesmo triste fim que seu filho levou, por isto proíbe o garoto de duelar. Tommy não concorda com as atitudes da avó, ele acha injusto ela ter o ensinado a duelar, mas não permitir que ele entre num duelo, por isso sua ambição de conquistar a mão da glória, para mostrar para sua avó que ele é capaz de superar o seu pai, que foi fraco o bastante para morrer num duelo.


Helena Rennée, a bilionária de Paris que foi casada com o segundo homem mais rico da França, sempre teve paixão por duelos de cartas com monstros. E com o dinheiro e poder que tinha, abriu uma Ilha na América Central, com o nome de Ilha Kaos. Onde duelistas profissionais de todo o mundo se reuniam para duelarem entre si, e ganharem como prêmio vencedor, uma bela quantia de dinheiro. Sua tradição de torneios de verão se tornou tão famosa pelo mundo todo, que hoje em dia os duelistas que desejam entrar na ilha, devem passar por testes para confirmarem se são capazes de enfrentar os duelistas profissionais que ali se encontram.


Jackson Petter é um estudante de 18 anos que veio da Irlanda, para a França com o propósito de duelar num torneio europeu muito importante, que estava acontecendo em Paris.
Ele não venceu o torneio, mas ficou em segundo lugar, perdendo para o até então atual campeão Europeu: Otto Von Hill. Helena Rennée que estava assistindo todos os duelos do garoto, se interessou pelo mesmo, e sentiu nele uma ótima vibração, então o convidou para trabalhar em sua Ilha como guia na mesma. Como a família de Jackson passava por dificuldades financeiras, e o salário que lhe foi proposto poderia ajudar bastante na sua renda familiar, o Irlandês aceitou a oferta de trabalho, e foi trabalhar na Ilha Kaos como guia.





Julliet Rennée, filha de Helena Rennée e Pietro Rennée (bilionário francês, que foi assassinado) possuí 16 anos, e não se interessa muito por duelos de carta entre monstros.
Ela não entende muito a ambição de Helena quando se trata de monstros de duelos, mas assiste com atenção à todos os duelos que ocorrem na ilha de sua mãe.
Filha única, bastante mimada, porém tem um ótimo coração.





Duelistas:
Spoiler:
 






Trading Card Game:
Phases: Sistema de fases por turnos. Cada momento da partida, possuí uma fase, sendo elas: Fase de compra - Te possibilita sacar uma carta do seu baralho para a sua mão, Fase de espera - Nesta fase esperamos cinco segundos, para que alguma carta de efeito ative seus comandos, caso não haja nenhuma carta com esses requisitos em campo, pula-se esta fase, Fase principal - Nesta fase podemos colocar cartas de efeito em campo, cartas de monstros, e selecionar cartas de sua mão, Fase de batalha - Nesta fase os monstros em modo de ataque poderão atacar o lado inimigo, porém, essa fase poderá ser pulada se desejar, Fase principal 2 - Nesta fase você pode ativar alguma carta de efeito, e colocar seus monstros em defesa ou ataque, esta também é uma fase que pode ser pulada, Fim do turno - Nesta fase chegamos ao final da rodada de determinado jogador.
Graveyard: Com este sistema é possível visualizar as cartas que foram mandadas para o cemitério, desde o começo da partida.
Sistema de fusão: Se duas ou mais cartas compatíveis para fusão estiverem em campo, viradas para cima, e a carta de polimerização for ativada, pode ser feita a fusão entre elas, fazendo assim, um monstro novo aparecer em campo, e as cartas para fusão serem enviadas para o cemitério.
Tributo: Cartas de monstros com mais de quatro estrelas, para serem postas em campo, deverão fazer o ritual de tributo. Sacrificando um monstro para que esta carta possa ser jogada em campo. Às vezes deverão ser tributados mais de um monstro, dependendo da quantia de estrelas, e força da carta.
Inteligência artificial: No jogo, você irá duelar contra a CPU, sendo assim, foi criado um sistema de inteligência artificial para efetuar os duelos no decorrer do game.
Cada duelista terá uma estratégia programada para a I.A (inteligência artificial) porém, já foram feitos testes, e o sistema de I.A tende a funcionar corretamente, tornando o jogo mais dinâmico.
Carta para cima ou para baixo: Neste sistema, você poderá selecionar se deseja que sua carta de monstro ou efeito, fique virada para cima ou para baixo, ao joga-la em campo.
Dica: Cartas viradas para baixo podem confundir a I.A ao seu favor.

ATK ou DEF: Ao selecionar se sua carta de monstro ficará virada para cima ou para baixo, você poderá escolher se deseja jogar sua carta em campo em modo de ataque, ou em modo de defesa.
O símbolo da espada significa modo de ataque, e o símbolo do escudo, modo de defesa.
Seleção de cartas na mão: Você pode ter em sua mão até 6 (seis) cartas, e se tiver mais que isso, na 'end phase' você deverá descartar alguma delas.
Você pode passar o cursor por cima das cartas para visualiza-la melhor, no canto inferior direito da tela, e visualizar seus atributos.
Lembrando que você poderá por em campo, quantas cartas de efeitos que quiser, porém cartas de monstros, apenas uma. A não ser que você esteja utilizando uma carta de efeito para este fim.
Ritual Mode: Se você possuir uma carta de ritual ativada em campo, e os monstros corretos para oferenda, o ritual poderá ser executado, e um novo monstro aparecerá no campo, os monstros oferecidos para o ritual irão para o cemitério.
Cara ou coroa: Um método simples e eficaz que decide quem iniciará a partida do duelo. O sistema é simples: Basta escolher um dos lados da moeda, dentre eles cara ou coroa (Enigma do milênio ou olho do milênio) e esperar para ver se o seu lado escolhido da moeda foi sorteado. Se o seu lado da moeda for escolhido, você iniciará a partida, do contrário o inimigo quem irá iniciar. Antigamente, no projeto, o sistema de decisão de partida era feito com uma pequena disputa em Jo-Ken-Pô, mais conhecida como Pedra-Papel-Tesoura, mas foi substituído por este método que você acaba de conhecer.
Movimento do cursor melhorado: Com um esquema de coordenadas, e condições, o cursor do jogo se movimenta mais levemente pelo campo, sem dar a impressão de falta de posicionamento no mesmo, sobre as cartas e tabuleiro.
Organizador de deck: Numa tela específica do jogo, você poderá organizar o seu deck e selecionar cartas para serem postas ou retiradas de seu baralho.


Screenshots:

Screens antigas!:
 


Clique nas imagens para melhor visualização. :lupa:

Videos:
GamePlay TCG:
 
Revisão de comandos (video antigo):
 


Trilha sonora:
[soundcloud][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Tema dos diálogos

[soundcloud][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Tema do primeiro duelo

Fanbar:


Código:
[url=http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=95908.0][img]http://i.imgur.com/7yEAO.gif[/img][/url]
(65,0 KB)

Parceiros:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]







Em breve...



Eu queria agradecer à todos os meus amigos que me apoiaram para a realização deste projeto, mais principalmente à essas pessoas: Cezar, Alemão, Pergoli, Mistyrol, Raizen, Rafael Fidelis, Faalco, Dimitry, MobyDuck, Arkhan Holycross, Gab, Yuki Master, Uhtred, Lord Gerar e Gabriel Foran.

Créditos:

Gráficos:
○ Faces em pixel art: Dimitry;
○ Chars: Cezar e Dimitry;
○ Logo: Mistyrol;
○ Fanbar: Lord Gerar;
○ Nova arena de duelo: Uhtred e Lord Gerar;
○ Buttons: Faalco;
○ Gráficos ripados dos jogos: YGO! The Eternal Duelist Soul - Yu-Gi-Oh! Ultimate Masters: World Championship Tournament 2006 - Yu-Gi-Oh!: Dungeon Dice Monsters.

Scripts:
○ Script da retirada da tela título: Adam Smith / zeecha
○ Life Points na tela: Raizen;
○ Universal Message System: Ccoa.

Enredo:
Escrito por: MayLeone & Cezar.




Voltar ao Topo Ir em baixo
http://distritorpgmaker.forumeiros.com

choslost_P_C_D
Amador
Amador
avatar

Prestígio : 0
Mensagens 6


Pontos 10
Fama 0

MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! In Search Of Glory!   Sex Jul 27, 2012 9:59 am

estou esperando ese jogo..
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Yu-Gi-Oh! In Search Of Glory!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Projetos e Equipes :: Projetos em Desenvolvimento :: Rpg Maker XP-