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MensagemAssunto: Vampyr Netplay (RPGVX)   Vampyr Netplay (RPGVX) I_icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:29 pm

Vampyr Netplay 1.0
Por Jonny y Vlad
[

Vampyr Netplay (RPGVX) Images?q=tbn:ANd9GcSyOLGdIcZNNakQF-432o0FUJMGc49qFljtXCpOJ6cYsBCkko6MkbgMO8hy


Bugs Corregidos:
Player VS Player - Completado
Bug no tela do regristro - Completado


Sistemas:
Código:
[/b][font=Courier New]Beta 1.0.9 - 10/09/2009
Adicionado atualizador automático;
Adicionado  opções de vocabulário;
Adicionado ícones do sistema;
Adicionado gestão personagem na janela do servidor;
Adicionado Neoncube lançador ao cliente;
Adicionado Visual Equipmen com base no sexo;
Config uninitalized fixo constante: Shop_Sell_Divide;
Corrigido um pouco de criar a janela do personagem (não concluído);
Fixo "Personagens Select";
Corrigido pequenos erros;
 
Beta 1.0.8 - 10/02/2009

a senha fixa e as questões e-mail;
WFixed Walk quando clicar na barra de texto da janela de chat;
Addded algumas configurações, do lado do servidor;
"'>' Método indefinido para nil: NilClass" fixo;
Fixo loja loja vendemos preços de itens;
Fixo parametters ator;
cursor do mouse fixo em monstros após matar em seguida;
código Chat reforçada;
Fixa os nomes dos personagens na cabeça não aparecem, por vezes;
Adicionado janela de opções;
Correções de bugs menores;
 
Beta 1.0.7 - 2009/09/26

Iniciado sistema de busca (fase Beta ainda);
Widgets atualizado para 2,0;
Ator criações fixo;
Visual equipamento fixo;
Online jogadores não aparecem, por vezes fixas;
Sistem erro color.png fixo;
caixa de bate-papo aprimorado (agora com barra de rolagem);
Moused beta abs base;
Caminho encontrar beta;
Correções de bugs menores;
 

erro check_value fixo;
Fixo Hotkeys Hud e Status Character;
Fixo chat em todos os mapas;
Adicionado opção de escolher a loja de itens de preço (o valor que o preço de itens está dividido);
Corrigido dois espada ator janela Estilos e equipar;
Corrigido o GM (pontapé / x / x suspender, proibir / x, onde x = nome do jogador);
criação de personagem fixo;
Corrigido outros pequenos bugs;

Beta 1.0.5 - 2009/09/19

Adicionou Self Control Switches (Necessita novo banco de dados);
Adicionado Textos para Hud MP, HP e EXP;
Valor Adicionado Caixa ao Comércio;
caixa Valor não é necessário se o seu número de ordem <= 1;
Corrigido sprites Armaduras acima eventos;
Corrigido pequenos erros;
Beta 1.0.4 - 2009/09/18

Adicionado faces (deve alterar o Database.sdf aos novos);
Adicionado janela de Valor ao estoque, compras e almoxarifado;
Fixo não guardar gráficos ator quando ele muda;
Corrigido alguns bugs de inscrição no jogo;
Adicionado Anti SQL Injection, sobre o registo php;
Corrigido erros Vocab;
Adicionado a criação da classe de instalação fácil;
Adicionado scrollbars para o inventário da loja, ea janela de comércio;
Corrigido bugs mais pequenos;
Beta 1.0.3 - 2009/09/17

Janela de mensagem fixo;
armaduras fixo na janela de comércio;
Rede Fixa movimento jogadores;
Adicionado Registre-se in-game;
página de registo fixo php;
Fixo outro tipo de equipamentos (botas, luvas, Cabo e colar);
Adicionado guia para alterar equipa sprites e tipos;
Corrigido pequenos erros;
Beta 1.0.2 - 2009/09/15

Equipamentos Visual fixo;
Fixo janelas não fecham quando a pé;
Corrigido erro Guild;
fechar Fixo chat box quando a imprensa X e habilidades elenco e quando o tipo de itens;
Adicionado balão de mensagem;
Adicionado primeira parte do PVP (pode atacar com armas);
Adicionado Áreas de Segurança para ABS (Áreas onde o jogador irá reaparecer quando morre);
Corrigido pequenos erros;
Beta 1.0.1 - 09-14/2009

Janela fixa mensagem não aparecem;
armazém fixo retirar item desaparecer;
teleport Fixo e jogador no mapa, não desaparecem;
Emoções fixo;
Fixo Game Over (ABS Vampyr Net começar a ser construir);
Corrigido alguns bugs de menor importância;
Beta 1.0.0 - 2009/09/13

Server usa agora, o SQL Compact Edition;
Server pode gerar uma lista de contas, personagens, guilds, etc no Microsoft Excel;
Criação e exclusão de caracteres (5 chars por conta);
Switches e Variáveis ​​salvar no banco de dados;
Guild System (criação é baseada em Mu sistema de guildas)
sistema de comércio;
sistema de Armazém;
Bloqueador de IP;
Admin pode falar com os jogadores utilizando a janela do servidor;
Visual Equipamentos com suporte on-line;
Block e Suspense sistema (Block é dia indefinido, Suspense é uma semana);
Cor do texto do chat e visualização do nome da GM e Admin é diferente dos outros jogadores;
GM e Admin comandos de chat:
/ Suspender player_name - Suspender um jogador

/ Player_name Block - Bloco de um jogador

/ Player_name Kick - Chute o jogador

Bate-papo com case insensitive filtro;
Widgets (aprimoramentos do Windows idêntico ao Windows Vista);
Chat multi-cores (para Guild fale, sussurre, fale com amigos, gritar, etc ...)
Path Finding (ca ser ligado / desligado);
Habilidades janela com separador de tipos de competências;
Bate-papo com filer caso insensível;
Pontos de distribuição quando o nível de segurança;
Nível máximo de 9,999;
Visual Equipamentos com suporte online e 8 tipos de equipamentos[/font]
[b]

Instruciones:
Código:
Áreas de Segurança:
Criar uma área no mapa chamado Safe Area, e adicionar o número de mapas separados por vírgula

Exemplo:
 Área de Segurança 3,4,5,6, isso significa que o jogador será transferido para o mapa do
 a área, se ele está em um dos mapas saciado no nome da área.

Lojas

Ir para a Lojas / pasta de dados no lado do servidor
Observe que não há um nome de arquivo Shop1.ini, abri-lo.
Observe o corpo do arquivo é assim:
items = [1,2,3]

armas = [1,2,3]

armaduras = [1,2,3]

Se
 você quer fazer uma outra loja com produtos diferentes, copiar este arquivo e
renomear para Shop2.ini, Shop3.ini, Shop4.ini, etc Alterar o número de
itens separados por vírgulas, esses números são IDs de itens na
banco de dados. Exemplo: Shop2.ini
items = [5,6,7,8,9,10]

armas = [1,2,3,4,5]

armaduras = [7,8,9]

Classes:
Para
 criar personagens diferentes na tela de seleção, ir ao banco de dados e
criar classes normais e atores. Mas, em nomes de atores, você deve colocar
Homem ou Mulher em seu nome, assim ele vai aparecer automaticamente no caráter
 seleção da janela.

Equipamentos
Para definir outros tipos de equipamentos para equipar, vá para as notas de armaduras e colocar o comando:

Kind = 4, 5, 6 ou 7 4 = Luvas, Botas 5 = 6 = Colar, 7 = Cabo

Para
 gráficos conjunto de equipamentos quando equipar, colocar os sprites na pasta
Gráficos / Equipamentos e colocar em notas de armaduras: Gráfico = X, onde X é
o nome do sprite.


Screenshots:
Spoiler:


Download:
[spoiler]
Cliente
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Servidor
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SQL CE 3.5
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Creditos:
Vlad - Por Criar este Netplay para Rpg maker vx
Jonny - Por Corregir Bugs
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MensagemAssunto: Re: Vampyr Netplay (RPGVX)   Vampyr Netplay (RPGVX) I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:39 am

Opa, muito legal, o estilo de funcionamento dele é parecido com o Netplay Master ?
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MensagemAssunto: Re: Vampyr Netplay (RPGVX)   Vampyr Netplay (RPGVX) I_icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:53 am

É bem parecido, considero ele a melhor opção para VX agora
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MensagemAssunto: Re: Vampyr Netplay (RPGVX)   Vampyr Netplay (RPGVX) I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:10 pm

Tipo, eu posso usar os dois ao mesmo tempo ?
Vampyr e Master ?
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MensagemAssunto: Re: Vampyr Netplay (RPGVX)   Vampyr Netplay (RPGVX) I_icon_minitimeQua Jul 11, 2012 7:20 pm

Acho que não pois eles tem scripts Main independentes, mas dá pra substituir um pelo outro caso seu projeto esteja com o script do Master
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MensagemAssunto: Re: Vampyr Netplay (RPGVX)   Vampyr Netplay (RPGVX) I_icon_minitime

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