Seja bem vindo ao Distrito Rpg Maker !

Se você for um visitante, entre no nosso novo site : http://distritomaker.forumeiros.com

Se for um membro, entre no novo site mas se desejar, copie seu conteúdo do Distrito 1.0 para o 2.0 ^^

Atenciosamente, Admin SameKage
Seja bem vindo ao Distrito Rpg Maker !

Se você for um visitante, entre no nosso novo site : http://distritomaker.forumeiros.com

Se for um membro, entre no novo site mas se desejar, copie seu conteúdo do Distrito 1.0 para o 2.0 ^^

Atenciosamente, Admin SameKage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Yoga Fire Factory - A Fábrica que ficará em seus corações
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:01 pm por Brunnodurante

» Óia o hardNN.exE na área!
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:08 am por samuel6406

» Nome acima do char
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:29 pm por samuel6406

» Hud
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:17 pm por samuel6406

» Coordenadas no mapa
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:13 pm por samuel6406

» Menu Estilo Ring (Anel)
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:05 pm por samuel6406

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Fórum grátis

Templo RPG Maker - Onde a magia maker permanece viva!
Arena Rpg Maker - Suporte para Makers!
Categorias

Abrir em uma nova janela.

Votação
O que precisa ser MAIS melhorado no Distrito?
Organização
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Vote_lcap120%Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Vote_rcap1
 20% [ 3 ]
Staff
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Vote_lcap17%Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Vote_rcap1
 7% [ 1 ]
Design
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Vote_lcap160%Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Vote_rcap1
 60% [ 9 ]
Convivência
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Vote_lcap17%Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Vote_rcap1
 7% [ 1 ]
Vantagens para Membros
Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Vote_lcap17%Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Vote_rcap1
 7% [ 1 ]
Total de votos : 15
Tópicos Similares

Compartilhe
 

 Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Mensagem

SameKage
Bom Maker
Bom Maker
SameKage

Prestígio : 0
Mensagens 166


Pontos 434
Fama 12

Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos Empty

MensagemAssunto: Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos   Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos I_icon_minitimeTer Ago 07, 2012 10:42 am

E aí galera, tudo bem? Trago aqui especialmente para vocês os sistemas por eventos que foram criados para o primeiro concurso do Distrito Rpg Maker! Foram apenas dois participantes que entregaram seus trabalhos mas já é um bom incentivo para futoros makers que participem dos concursos por aqui ^^

O primeiro colocado foi o usuário Myzhuk, que foi premiado com 120 pontos de experiência, um rank e uma bela imagem na assinatura.

O segundo colocado fui eu mesmo XD, ganhando 60 pontos de experiência

Agora vamos aos sistemas!!

ABS Crash Bandicoot - Myzhuk

Descrição:

Esse é meu primeiro sistema por eventos, foi feito para o concurso da Distrito Rpg Maker, por se tratar de um ABS, ele ainda contém erros e bugs, alguns até meio sinistros.

Ele é um ABS para minigames ao estilo Crash Bandicoot, ainda se encontra na versão 0.1, com o tempo eu pretendo ir atualizando, até adicionar tudo que pode se encontrar em um jogo do Crash, várias coisas ainda vão ser modificadas nele.

Mais uma coisa, eu não aceito críticas destrutivas, apenas críticas que possam ajudar o sistema a se evoluir, obrigado pela atenção e pelo tempo que eu tomei de vocês.

Screens:

Spoiler:

Download:

Spoiler:

Sistema de Invocação Elemental no Mapa - SameKage

Descrição

Se trata de um sistema bem simples onde o personagem pode invocar seu "Poder Elemental" em determinado ponto do mapa para alterar o mesmo, como por exemplo derreter neve ou fazer nascer árvores. É perfeito para jogos no estilo Puzzle ou Rpgs bem animados.

Screens

Imperceptível a partir de Screenshots :/

Download

4Shared
Spoiler:

E esses são os resultados! Aguardem por mais concursos! Qualquer dúvida sobre algum dos eventos pode ser postada neste tópico, resolveremos de forma mais breve possível.
Até a Próxima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://distritorpgmaker.forumeiros.com
 

Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Resultado Concurso de Eventers - Eventos Complexos
» [Evento Mensal] Concurso de eventers - Evento Complexo
» Aula de eventos do Eduardomk~Aula 2 Condições (com atividade)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Destaques e Suporte Geral :: Destaques DRM-