Seja bem vindo ao Distrito Rpg Maker !

Se você for um visitante, entre no nosso novo site : http://distritomaker.forumeiros.com

Se for um membro, entre no novo site mas se desejar, copie seu conteúdo do Distrito 1.0 para o 2.0 ^^

Atenciosamente, Admin SameKage
Seja bem vindo ao Distrito Rpg Maker !

Se você for um visitante, entre no nosso novo site : http://distritomaker.forumeiros.com

Se for um membro, entre no novo site mas se desejar, copie seu conteúdo do Distrito 1.0 para o 2.0 ^^

Atenciosamente, Admin SameKage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Yoga Fire Factory - A Fábrica que ficará em seus corações
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 8:01 pm por Brunnodurante

» Óia o hardNN.exE na área!
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 12:08 am por samuel6406

» Nome acima do char
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:29 pm por samuel6406

» Hud
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:17 pm por samuel6406

» Coordenadas no mapa
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:13 pm por samuel6406

» Menu Estilo Ring (Anel)
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 11:05 pm por samuel6406

Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Parceiros
Fórum grátis

Templo RPG Maker - Onde a magia maker permanece viva!
Arena Rpg Maker - Suporte para Makers!
Categorias

Abrir em uma nova janela.

Votação
O que precisa ser MAIS melhorado no Distrito?
Organização
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Vote_lcap120%PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Vote_rcap1
 20% [ 3 ]
Staff
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Vote_lcap17%PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Vote_rcap1
 7% [ 1 ]
Design
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Vote_lcap160%PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Vote_rcap1
 60% [ 9 ]
Convivência
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Vote_lcap17%PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Vote_rcap1
 7% [ 1 ]
Vantagens para Membros
PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Vote_lcap17%PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Vote_rcap1
 7% [ 1 ]
Total de votos : 15
Tópicos Similares

Compartilhe
 

 PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Mensagem

Nandik
Iniciante
Iniciante


Prestígio : 0
Mensagens 4


Pontos 6
Fama 0

PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Empty

MensagemAssunto: PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual!   PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:29 pm

Olá pessoal da DRM (DRMeiros), estou aqui para divulgar o Virtual Pokemon Pet, inicio esses tempos e portanto já tem eventos e um bom desconto nos preços dos Pokemons.

Do que se trata?
Pokemon Virtual Pet BR é um Virtual Pet Pokemon, onde pode adotar pokemons, alimenta-los(Conhecido como Ups ou upar). Para adotar um Pokemon é preciso ter uma certa quantia de dinheiro(P$)1. Seu pokemon evolui conforme ele upar, há uma certa quantidade necessária de Ups para seu pokemon evoluir.

Pokemons Especiais?
Há diferentes tipos de um só pokemon, como por exemplo: O Charizard que é a terceira evolução do Chamander, e que se pode ter apenas com uma faixa de 30~40 Ups(Do Chamander) pode também ser comprado por 1500 P$, mas não é o mesmo. Como não é o mesmo?!

O Charizard atual se chama Chibi Charizard, ele esta disponível apenas em época de eventos. Tais como outros como Gengar(Haunter LV2 ou Gengar Ball).

Como funciona os Eventos?
Os eventos funcionam sempre no Facebook, onde normalmente ganha-se Lendários ou Especiais. PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! 1145839299



1: Por isso que quando inicia o jogo, o jogador pode adotar somente alguns Pokemons, pois ele começa apenas com 25 P$.



Virtual Pokemon Pet BR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página de Eventos(Facebook): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grupo no Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo

Nandik
Iniciante
Iniciante


Prestígio : 0
Mensagens 4


Pontos 6
Fama 0

PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Empty

MensagemAssunto: Re: PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual!   PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:29 pm

Os Três primeiro a se registrarem ganharam 2000P$, Falta apenas uma pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo

SameKage
Bom Maker
Bom Maker
SameKage

Prestígio : 0
Mensagens 166


Pontos 434
Fama 12

PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Empty

MensagemAssunto: Re: PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual!   PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:34 pm

Eu me registrei há um tempo Smile Eu ganhei ?

Ganhei kk

Uma observação: Vai melhorar as imagens?

Se quiser eu tenho um pack aqui com todos os pokemons e alguns shinys
Ir para o topo Ir para baixo
https://distritorpgmaker.forumeiros.com

Nandik
Iniciante
Iniciante


Prestígio : 0
Mensagens 4


Pontos 6
Fama 0

PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Empty

MensagemAssunto: Re: PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual!   PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:47 pm

Sim, vai melhorar, kk. E você ganhou sim os 2000P$. Vi até sue Fire Kid e ultrapassou-me no Rank... Emfim, se quiser que role uma parceria entre o game e o fórum e só avisar.
Ir para o topo Ir para baixo

SameKage
Bom Maker
Bom Maker
SameKage

Prestígio : 0
Mensagens 166


Pontos 434
Fama 12

PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Empty

MensagemAssunto: Re: PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual!   PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeQua Set 05, 2012 7:55 pm

Interessante, eu apoio.

Aliás, que tal você me conceder um pouco de acesso ao seu site, eu posso te ajudar com os pokemons nas imagens, mas sempre te consultando acerca dos preços ^^

Sobre a parceria, me mande uma imagem para eu usar e eu mando meu código para você ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://distritorpgmaker.forumeiros.com

Nandik
Iniciante
Iniciante


Prestígio : 0
Mensagens 4


Pontos 6
Fama 0

PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Empty

MensagemAssunto: Re: PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual!   PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 6:45 am

SameKage escreveu:
Interessante, eu apoio.

Aliás, que tal você me conceder um pouco de acesso ao seu site, eu posso te ajudar com os pokemons nas imagens, mas sempre te consultando acerca dos preços ^^

Sobre a parceria, me mande uma imagem para eu usar e eu mando meu código para você ^^

De acordo. Você pode acessar o painel de controle.
Ir para o topo Ir para baixo

SameKage
Bom Maker
Bom Maker
SameKage

Prestígio : 0
Mensagens 166


Pontos 434
Fama 12

PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Empty

MensagemAssunto: Re: PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual!   PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitimeQui Set 06, 2012 10:39 am

Já obtive acesso, me mande um e-mail de contato para tratarmos dos preços de adoção ^^

Já estou upando algumas imagens com tamanho bem menor e qualidade maior que as anteriores para você ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://distritorpgmaker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado




PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! Empty

MensagemAssunto: Re: PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual!   PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

PokemonBR - Seu Pokemon Pet Virtual!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Shift ACE VX - Virtual OS - Desenvolvido em VB .NET
» Pokemon Island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Popular do Distrito :: Divulgação-